Auditorias especiais

Quando o seu modelo de negócios depende do atendimento às expectativas do cliente, trabalhe com um auditor que modela esse padrão com práticas recomendadas e tecnologias inovadoras para gerar uma experiência excepcional do cliente.

Auditoria sobre Demonstrações contábeis elaboradas para Propósitos Especiais

Consiste na auditoria de demonstrações contábeis elaboradas para algum propósito especial, considerando as estruturas conceituais de contabilidade para propósitos especiais. (NBC TA 800)

Auditoria de Quadros Isolados das Demonstrações Contábeis ou itens específicos das Demonstrações Contábeis

Consiste na auditoria Quadros Isolados ou itens específicos das demonstrações contábeis que devem ser adaptadas conforme necessário nas circunstâncias quando aplicadas a auditorias de outras informações financeiras históricas. Geralmente elaboradas com base nas práticas contábeis geralmente aceitas, mas podem também ser elaboradas acordo com uma estrutura conceitual para propósitos especiais. (NBC TA 805)

Auditoria de sobre Demonstrações Contábeis para emissão de relatório Condensado

Consiste na auditoria de demonstrações contábeis condensadas. (NBC TA 810)

Revisão sobre Informações Intermediárias

Consiste na emissão de Relatório do Auditor Independente sobre as Informações Intermediárias de uma Entidade. Normalmente aplicável a companhias abertas e instituições reguladas pelo Banco Central do Brasil e pela Superintendência de Seguros Privados. (NBC TR 2410)